Pernambuco em Ação chega a Carpina nesta sexta
- 11 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

Nesta sexta-feira (12) o Programa Pernambuco em Ação chegará a Mata Norte, na cidade de Carpina. O programa, que está percorrendo todas as regiões do estado.
O programa é liderado pelo governador Paulo Câmara (PSB), e tem como objetivo fazer um grande balanço das ações do Governo do Estado na região. Nas outras edições, Paulo aproveitou para inaugurar obras e anunciar outras. O evento será realizado no Ginásio da Escola Técnica Estadual de Carpina – Av. Padre Rocha, s/n – São José, Carpina/PE.305.
Entre as ações que serão anunciadas por Paulo Câmara está a liberação de, aproximadamente, R$ 10 milhões, por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM, para as prefeituras da Mata Norte. Além disso, o gestor estadual também autorizará a licitação para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água do município de Lagoa do Carro e do Distrito de Borracha, em Vicência. A ação, que beneficiará 5.500 pessoas, receberá um investimento de R,6 milhão A educação do Estado também será contemplada. O governador dará Ordem de Serviço para a construção de quadras cobertas para sete escolas dos municípios de Aliança, Carpina, Itaquitinga e Timbaúba. O Pernambuco em Ação já passou pelas regiões do Agreste Meridional e Setentrional, além dos sertões Central, de Itaparica, do Araripe, do Pajeú e do Moxotó.


Comentários