Prefeita eleita de Glória do Goitá divulga secretariado em coletiva de imprensa nesta quinta
- 28 de dez. de 2016
- 1 min de leitura

A prefeita eleita de Glória do Goitá, Adriana Paes, PR, anuncia numa coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29), a lista com os secretários que vão compôr o primeiro escalão da administração municipal a partir de janeiro de 2017. O anuncio será às 09:00h da manhã no Clube Goiatacaz, Centro da cidade. Adriana Paes irá também apresentar os nomes do segundo escalão, que são as Diretorias e Coordenadorias.
A coletiva contará com a presença do vice-prefeito reeleito Neco de Chiquinho, PMDB e dos seis vereadores de sua base aliada.
São oito secretarias municipais: Saúde; Educação, Cultura e Esportes; Desenvolvimento Econômico e Agricultura; Planejamento, Orçamento e Habitação; Políticas Sociais; Administração e Finanças; e Infraestrutura.
Além do Chefe de Gabinete, da Secretaria Executiva de Comunicação e Imprensa, Procuradora Municipal e Controlador Interno, que tem status de secretarias. O Clube Goiatacaz, está sendo preparado para receber os moradores de Glória do Goitá.
FONTE: GIRO MATA NORTE


Comentários