top of page

Prefeita eleita de Glória do Goitá divulga secretariado em coletiva de imprensa nesta quinta

  • 28 de dez. de 2016
  • 1 min de leitura

AdrianaPaes/PrefeitaEleita

A prefeita eleita de Glória do Goitá, Adriana Paes, PR, anuncia numa coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29), a lista com os secretários que vão compôr o primeiro escalão da administração municipal a partir de janeiro de 2017. O anuncio será às 09:00h da manhã no Clube Goiatacaz, Centro da cidade. Adriana Paes irá também apresentar os nomes do segundo escalão, que são as Diretorias e Coordenadorias.


A coletiva contará com a presença do vice-prefeito reeleito Neco de Chiquinho, PMDB e dos seis vereadores de sua base aliada.


São oito secretarias municipais: Saúde; Educação, Cultura e Esportes; Desenvolvimento Econômico e Agricultura; Planejamento, Orçamento e Habitação; Políticas Sociais; Administração e Finanças; e Infraestrutura.


Além do Chefe de Gabinete, da Secretaria Executiva de Comunicação e Imprensa, Procuradora Municipal e Controlador Interno, que tem status de secretarias. O Clube Goiatacaz, está sendo preparado para receber os moradores de Glória do Goitá.

FONTE: GIRO MATA NORTE


 
 
 

Comentários


Patrocínio
Anuncie Aqui

© 2018 Blog Folha de Feira Nova

bottom of page