top of page

Assaltantes explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Feira Nova

  • 9 de jul. de 2016
  • 1 min de leitura

(Imagem | Reprodução Internet)

Por volta das 3h40 minutos, o alvo foi à agência do Banco do Brasil de Feira Nova, no Agreste Setentrional, há 68 quilômetros da capital pernambucana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), aproximadamente 8 homens armados explodiram, com dinamites, dois caixas do autoatendimento da agencia, que fica na avenida central da cidade. Um terceiro caixa ficou danificado, mas não chegou a ser explodido.


Ainda segundo o policiamento, com o impacto, parte do teto desabou e os vidros da fachada ficaram destruídos. Populares disseram que os suspeitos fugiram em uma camionete de cor prata. Na fuga, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo na viatura da PM que estava no destacamento e furaram os pneus, evitando que os policiais iniciassem a perseguição. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido. Os militares não confirmaram se algum valor foi roubado. Neste momento, a gerência do banco segue para o local, que está isolado, aguardando os peritos do Instituto de Criminalística.


 
 
 

Comentários


Patrocínio
Anuncie Aqui

© 2018 Blog Folha de Feira Nova

bottom of page