Mês da Emancipação com edição da FEIRARTE em Feira Nova
- 10 de dez. de 2015
- 1 min de leitura
Neste mês de dezembro dentro das festividades de emancipação Política à diretoria de cultura de Feira Nova juntamente com a Prefeitura da cidade estará realizando no centro da cidade mais uma edição da FEIRARTE (FEIRA DE ARTE E NÉGOCIOS DE FEIRA NOVA).
Que será realizada nos dias 20, 21, 23 e 24 sempre com inicio às 16 horas.



Comentários