top of page

Doutor Miranda volta ao comando de Glória de Goitá

  • 27 de out. de 2015
  • 1 min de leitura

Zenilto Miranda Vieira (PTB)

​O prefeito de Glória do Goitá, Zenilto Miranda Vieira (PTB), conhecido por Doutor Miranda foi reempossado pela Câmara de Vereadores da cidade na noite desta segunda-feira (26). O gestor conseguiu recuperar o mandato por meio de liminar do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, após ser afastado por suspeita de lavagem de dinheiro.


Apenas quatro vereadores participaram da cerimônia. O vice-prefeito, Manoel Teixeira (PDT), assumiu a administração municipal no último dia 5 e pode recorrer da decisão.


 
 
 

Comentários


Patrocínio
Anuncie Aqui

© 2018 Blog Folha de Feira Nova

bottom of page