Prefeito de Bom Jardim Miguel Barbosa filia-se ao PSB
- 16 de set. de 2015
- 1 min de leitura

O quadro político do município do Bom Jardim, Agreste pernambucano, está aos poucos se definindo rumo ao embate programado para outubro do próximo ano, por ocasião das eleições para o Executivo e o Legislativo.
Na semana passada a novidade ficou por conta da filiação do prefeito Miguel Barbosa ao PSB, cujo Diretório Municipal até então estava controlado pelo ex-deputado estadual e ex-prefeito Sebastião Rufino. Nos próximos dias, o prefeito enveredará esforços no sentido de reforçar a sigla com vereadores de mandato, lideranças e demais novos filiados.
Miguel Barbosa já desponta como candidato à reeleição pela sigla socialista, enquanto que o ex-prefeito Sebastião Rufino, ao que tudo indica ingressará no PDT ou no PSD, esta última sigla, inclusive, já abriga a sua nora, a vereadora Kalina Rufino. Fala-se que Rufino não teria ficado satisfeito com a decisão tomada pela cúpula estadual do PSB, com as bênçãos do governador Paulo Câmara e apadrinhada pelo secretário Antônio Figueira e o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB).
Fonte: DimasSantos.com.Br


Comentários