Desfile de 07 de setembro leva dezenas de pessoas ao Centro de Feira Nova
- 7 de set. de 2015
- 1 min de leitura

O tradicional desfile cívico em comemoração aos 193 anos de Independência do Brasil tomou a Avenida Júlio Carneiro, e Rua Silva Jardim, em Feira Nova, na tarde e noite desta segunda-feira (07).
A abertura do desfile teve início por volta das 15h, com a passagem da Escola Municipal Padre Nicolau Pimentel. Mais de dez escolas da rede municipal, estadual e partícula, participaram da festividade.
Entre os temas e homenagens das escolas estiveram juventude, crise da água Independência. Comemorando seu terceiro ano, o Erem Professora Marilene Chaves de Santana, fechou o tradicional desfile ovacionado pelo público.


Comentários