top of page

Prefeitura de Glória do Goitá divulga nota oficial ao servidores municipais

  • 5 de ago. de 2015
  • 1 min de leitura

Nota Oficial

O Prefeito Dr. Miranda vem pela presente informar a todos os SERVIDORES EFETIVOS lotados nas secretarias de educação, infra-estrutura, agricultura, gabinete e assistência social. Que já se encontram disponíveis seus respectivos pagamentos.


As demais secretarias e órgãos da administração publicam estão com pagamento de seus servidores programados para o decorrer desta semana.


O Governo Municipal contra com a compreensão dos servidores e renova seus compromissos no sentido de manter o pagamento no dia.


Com Informações do Governo Municipal de Glória do Goitá


 
 
 

Comentários


Patrocínio
Anuncie Aqui

© 2018 Blog Folha de Feira Nova

bottom of page