Prefeitura de Glória do Goitá divulga nota oficial ao servidores municipais
- 5 de ago. de 2015
- 1 min de leitura

O Prefeito Dr. Miranda vem pela presente informar a todos os SERVIDORES EFETIVOS lotados nas secretarias de educação, infra-estrutura, agricultura, gabinete e assistência social. Que já se encontram disponíveis seus respectivos pagamentos.
As demais secretarias e órgãos da administração publicam estão com pagamento de seus servidores programados para o decorrer desta semana.
O Governo Municipal contra com a compreensão dos servidores e renova seus compromissos no sentido de manter o pagamento no dia.
Com Informações do Governo Municipal de Glória do Goitá


Comentários