top of page

Feira Nova realizará a VII Conferência da Assistência Social

  • 17 de jul. de 2015
  • 1 min de leitura

Feira Nova realizará a VII Conferência da Assistência Social

A Conferência Municipal de Assistência Social de Feira Nova chegará a sua VII edição, nos próximos dias 20 e 21 de julho, quando conselheiros, gestores, servidores municipais, representantes de organizações não governamentais, profissionais e prestadores de serviço do setor estarão reunidos, no Clube Municipal de Feira Nova, para debater as ações que serão levadas a plenária estadual. A realização é do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho e a prefeitura do município.


Com o tema central ‘Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026’, a conferência irá levantar uma série de propostas para a elaboração do plano decenal, planejamento para os próximos dez anos na assistência social.


Trabalhos em grupos, apresentação das deliberações e a eleição dos Delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social serão realizados durante os dias.


 
 
 

Comentários


Patrocínio
Anuncie Aqui

© 2018 Blog Folha de Feira Nova

bottom of page