Feira Nova realizará a VII Conferência da Assistência Social
- 17 de jul. de 2015
- 1 min de leitura

A Conferência Municipal de Assistência Social de Feira Nova chegará a sua VII edição, nos próximos dias 20 e 21 de julho, quando conselheiros, gestores, servidores municipais, representantes de organizações não governamentais, profissionais e prestadores de serviço do setor estarão reunidos, no Clube Municipal de Feira Nova, para debater as ações que serão levadas a plenária estadual. A realização é do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho e a prefeitura do município.
Com o tema central ‘Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026’, a conferência irá levantar uma série de propostas para a elaboração do plano decenal, planejamento para os próximos dez anos na assistência social.
Trabalhos em grupos, apresentação das deliberações e a eleição dos Delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social serão realizados durante os dias.


Comentários