top of page

Feira Nova Realiza Conferência Municipal de Saúde

  • 8 de jul. de 2015
  • 1 min de leitura

No dia 13 de julho, a partir das 8h, a Escola Intermediária Padre Nicolau Pimentel será palco da Conferência Municipal de Saúde, que este ano tem como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do povo brasileiro”. O evento deve receber autoridades e profissionais ligados à saúde, como também é aberta a todos os usuários do SUS – Sistema Único de Saúde e a sociedade civil.

Saúde

 
 
 

Comentários


Patrocínio
Anuncie Aqui

© 2018 Blog Folha de Feira Nova

bottom of page