Feira Nova Realiza Conferência Municipal de Saúde
- 8 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
No dia 13 de julho, a partir das 8h, a Escola Intermediária Padre Nicolau Pimentel será palco da Conferência Municipal de Saúde, que este ano tem como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do povo brasileiro”. O evento deve receber autoridades e profissionais ligados à saúde, como também é aberta a todos os usuários do SUS – Sistema Único de Saúde e a sociedade civil.



Comentários