top of page

A Prefeitura de Feira Nova Adquire 2 novas Ambulância e Uma Viatura para à Guarda Municipal

  • 22 de jun. de 2015
  • 1 min de leitura

Saúde/Ronda

A Prefeitura da cidade de feira nova juntamente com secretaria de transporte adquire duas novas Ambulância 0/km para o atendimento da população de Feira Nova. Com essas duas novas Ambulâncias já são 5 adquirida na gestão do Prefeito Nicodemos (PSB) um marco na história da cidade de Feira Nova.


As Ambulâncias juntamente com uma viatura para a ronda da guarda Municipal serão entregue a População nesta terça Feira dia 23 de junho de 2015 em praça Pública a partir das 19 horas.


Veja o que disse a Secretária Municipal de Saúde a Sr Marcia Almeida em sua página oficial no Facebook.


" A Secretaria municipal de saúde de Feira Nova, recebeu hoje duas novas ambulâncias adquiridas com recursos próprios a aquisição dessas novas viaturas fazem parte da luta de um gestão comprometida e que busca a melhoria no atendimento dos cidadãos feiranovenses.Para nós é uma satisfação fazer parte de um governo comprometido com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, seguimos trabalhando e buscando novas conquistas para nossa população! É a saúde preocupada em atender cada vez melhor sua população. "


 
 
 

Comentários


Patrocínio
Anuncie Aqui

© 2018 Blog Folha de Feira Nova

bottom of page