top of page

Paulo Câmara promete ir para a briga pelo hub da TAM

  • 11 de jun. de 2015
  • 1 min de leitura

hub da TAM em Pernambuco

Convocada pelo governador Paulo Câmara (PSB), a reunião suprapartidária em defesa da instalação no Estado do hub (centro de conexões) da Latam, formada pelas companhias aéreas chinela Lan e brasileira Tam, colocou no mesmo espaço governadores, parlamentares e antigos adversários para reforçar o pleito pernambucano.


Concorrendo a operação com o Rio Grande do Norte e Ceará – apontado como o favorito para vencer a disputa -, o governador citou as vantagens de trazer o empreendimento para Pernambuco e mostrou disposição de briga, afirmando que, dentro do possível, o que eles (outros Estados) oferecerem, Pernambuco tentará cobrir”.


A mesa do evento mostrou a força política do ato. Os ex-governadores Joaquim Francisco (PSB), Roberto Magalhães e Gustavo Krause, ambos do DEM, além do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), deram o tom do evento.


“A TAM precisa sentir um ambiente favorável para a instalação deste hub e esta iniciativa do governador, em parceria com a prefeitura, serve para mostrar à empresa que Pernambuco está mobilizado em conjunto para receber o equipamento”, definiu o prefeito Geraldo Julio. “Essa reunião mostra o engajamento e a unidade de Pernambuco para receber este investimento que vai gerar muitas oportunidades em Recife”, acrescentou.


 
 
 

Comentários


Patrocínio
Anuncie Aqui

© 2018 Blog Folha de Feira Nova

bottom of page