Prefeito de Feira Nova Participa da Marcha Nacional dos Prefeitos em Brasília
- 28 de mai. de 2015
- 1 min de leitura

O Prefeito Constitucional de Feira Nova, Nicodemos (PSB), está na Capital Federal participando da XVIII Marcha dos Prefeitos. O evento que começou, no dia 25 de maio, se encerra hoje, dia 28 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil.
O Evento visa tratar de lutas municipalistas como a Reforma Política e o Pacto Federativo. Além de uma Sessão Solene de Abertura, com a presença do Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; Ministros de Estado; Presidentes das entidades estaduais de Municípios; Diretores CNM, acontecem Arenas Temáticas, Debate sobre Reforma Política, a Posse da Diretoria da CNM e Assembleia-Geral CNM.
Debates e palestras, como a proferida pelo ex-relator da Comissão Especial da Reforma Politica, deputado Marcelo Castro (PMDB), palestrou no evento após ser destituído da função pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.
Dentre as várias reivindicações e reclamações dos gestores públicos municipais está a queda no FPM e o agravamento da situação financeira das prefeituras. O evento tem como objetivo buscar soluções, junto ao Governo Federal, para a crise financeira enfrentada pelas cidades brasileiras nos últimos anos.
Na programação os destaques são para o painel da Reforma Política, com os deputados e senadores integrantes das Comissões Especiais da Câmara e do Senado que discutem o tema, além do Pacto Federativo.
O evento é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios e tem o objetivo de movimentar gestores de todo o Brasil, em prol da pauta municipalista.


Comentários