Feira nova participa do seminário todos por pernambuco
- 9 de abr. de 2015
- 1 min de leitura

O SEMINÁRIO TODOS POR PERBAMBUCO região AGRESTE- PE, com Governador Paulo Câmara, e toda Equipe, além de Deputados Estaduais, o Senador Fernando Bezerra Coelho e Lideranças Políticas.
Se fizeram presente Todos os Municípios que integram o Comanas( território Agreste), sendo eles: 1- Salgadinho, 2- Feira Nova, 3- Casinhas, 4- Limoeiro, 5- Machados , 6- Passira, 7- Vertente do Lério, com suas respectivas comitivas+ vereadores, técnicos, gestores municipais, jovens e lideranças comunitária.
O prefeito de Feira Nova Nicodemos Barros (PSB) se fez presente durando a abertura do seminário e os secretarios municipais de Feira Nova participaram das plenárias do todos por pernambuco.



Comentários