top of page

Irmão de Eduardo Campos vai mesmo disputar a prefeitura de Olinda

  • 5 de abr. de 2015
  • 1 min de leitura

Antonio-Campos.jpg

O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, vai mesmo disputar a prefeitura de Olinda nas eleições do próximo ano. Ele já voltou de uma viagem a Europa e assim que pisou em solo pernambucano reuniu-se com o vereador Arlindo Siqueira (PSL) para acertar detalhes da campanha. Ele já transferiu o domicílio eleitoral para a “Marim dos Caetés” e pretende formar uma grande frente para tirar o PCdoB da prefeitura. O PCdoB governa Olinda desde 2001 – foram dois mandatos de Luciana Santos e dois de Renildo Calheiros. Tonca entende ser chegada a hora de renovar a política de Olinda. E para tanto vai tentar conseguir o apoio do deputado Ricardo Costa (PMDB) e da suplente de deputado Izabel Urquiza (PMDB). Fonte: Inaldo Sampaio


 
 
 

Comentários


Patrocínio
Anuncie Aqui

© 2018 Blog Folha de Feira Nova

bottom of page